Wednesday, July 7

XAMPU Lovely Losers...


Um dos melhores Quadrinhos que li nos últimos tempos é o Álbum  Xampu – Lovely Losers, do meu caro amigo Roger Cruz, Lançado pela Devir Livraria.

A leitura deste Álbum, quase autobiográfico, me tocou tanto, que numa noite de sexta-feira, embalado pelas histórias, cigarros e latas cervejas. Em vez de trabalhar, sentei e desenhei a página de HQ a cima.

Roger, muito obrigado meu caro, não sabia que estava sentindo tanta falta de ler um Quadrinho que me prendesse fora da realidade do dia a dia.

4 comments:

Vencys_lao said...

Cara, esse post diz tudo.

O Quadrinho do Roger no prende que só o largamos quando as paginas acabam!

Eu fiquei com o quadrinho uma semana na minha mochila, e sempre re-lia nas horas vagas ou ficava admirando os desenho!

O cara mandou bem pra caramba!
Grande pagna!

Allan Jefferson said...

Resolvi dessa vez de só adimirar o seu trabalho esposto aqui no blog, Mas tambem deixar de preguiça e comentar tambem. Muito boa essa página, mestre Greg,mas essa de ler no telhado de casa, vc faz assim mesmo? deve ser muito bom e bem mais traquilo :D.

valew!!!

Allan Jefferson said...

muito boa a página, mas vc faz assim mesmo greg? costuma ler no telhado?
deve ser muito mais tranquilo hein?
valew !!!!
e tudo de bão pra vc man!!!
sou mais um fã seu.

Allan Jefferson said...

muito boa a página, mas vc faz assim mesmo greg? costuma ler no telhado?
deve ser muito mais tranquilo hein?
valew !!!!
e tudo de bão pra vc man!!!
sou mais um fã seu.