Monday, July 2

Capa de Livro



Como ainda não sei se posso falar do Romance, fica a imagem da capa.
Assim que souber se posso divulgar, dito o título e a editora.
Também quero agradecer, por todos os elogios e todo o afago no ego que tenho recebido em suas mensagens... Não consegui retribuir, visitando todos os links deixados, mas assim que der farei...
Como também, assim que aprender a por links, assim que achar a minha biografia e "comicgrafia", deixo este blog mais completo para todos.
Seeya
G

14 comments:

Eduardo Ferigato said...

Puta que pariu viu Sr. Gregório... acho que vou parar de visitar seu blog.... assim não dá...

Anonymous said...

PuttZZZ....Assim ja é sacanagem!!!Cara,Isso ta fantástico!!!Nusss!!!

Marco Rigobelli said...

Eu aposto qualquer coisa que é a capa do novo romance de Tormenta. =D

Amanda Grazini said...

Eeee, nem vou falar sobre o desenho, pois aí é redundante...mas sim sobre as cores...
não vejo nada que me incomode na quantidade de "amarelados", "alaranjados" e afins que vc usa!
Mas também tenho certeza que vc iria arrasar explorando outras cores!
:)

Bjozzz!

Anonymous said...

Cara essa capa está fabulosa eu vi como vc mesmo disse com os olhos da mão hehehe cara ficou muito bom.
Há quanto às cores q vc comentou comigo do thor lá na quanta vc tinha toda razão cara à edição americana tem umas cores muito radiantes e meio q deforma os personagens e principalmente o rosto bom vou indo ai cara parabéns até mais abs

Anonymous said...

Olá, Greg...

Talvez não seja o canal apropriado para isso, mas como não encontrei no blog qualquer endereço de e-mail que pudesse usar para entrar em contato contigo, resolvi tentar por aqui. Meu nome é Roger Monteiro e trabalho para a Código Design, de Porto Alegre. Gostaríamos de conversar contigo a respeito de um projeto de ilustração para um de nossos clientes. Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail roger@codigodesign.com.br ou pelo telefone (51) 33303425. Aguardo teu retorno! Um abraço e parabéns pelo traço. R.

massafera said...

o seu traço é o melhor e mais artístico dos artistas brasileiros da atualidade na minha opinião.... deviam te deixar fazer tudo, inclusive as cores........entra no meu blog depois www.felipemassaferaart.blogspot.com abç!!!

Saulo de Brito (Griffin) said...

Morfenomenal!!

Sua arte é... a cara você já ouve pancadas de elogio demais, mas fazer o quê, seu traço mirabolante e vertiginoso são magneticos a elogios, então... sua arte é sensacional e eu estou bobo aqui do outro lado!

Roger Cruz said...

Greg, meu velho...
Vou chover no molhado dizendo que voce está numa fase inspirada.
Faço coro com todos os elogios.
Ainda bem que ce fez um blog.
Abraço,
Roger

Davi Calil said...

bonito hein meu amigo....

eu já tinha visto antes, mas queria deixar o comentário aqui.

abração...

Unknown said...

Hey!

Cara, aqui é o Leonel, autor do livro. A capa realmente está maravilhosa, eu tive um colapso quando vi pela primeira vez. Espero que o pessoal da editora tenha te passado isso. :) Brigadão!

Vinny said...

Para aqueles que tiveram paciência de ler os comentários até o final, sua recompensa os aguarda: o título do livro será "O Crânio e o Corvo", conforme divulgado na DragonSlayer nº 15.

E o desenho está incrível!

roleplayer said...

Greg, o Careca me falou do seu trabalho, realmente está uma obra prima. Parabéns!

Anonymous said...

Greg, simplesmente primorosa a sua arte!
Ainda mais para dar vida a HQ's e mundos de RPG tão queridos como Tormenta (agora já pode um Spoyler)!
Vou linkar vc no meu blog!
Abração!